Poupar com cupões e vales de desconto

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

pouparA utilização de cupões e vales de desconto tem vindo a ganhar uma popularidade extremamente elevada em diversos outros países. Infelizmente, em Portugal, ainda não é muito fácil ter acesso a soluções deste género, uma vez que a oferta é relativamente limitada. Ainda assim, é já possível usufruir das vantagens associadas aos cupões promocionais, sendo que cada vez mais são as superfícies comerciais que disponibilizam estas oportunidades aos seus clientes, que muito úteis se poderão revelar para todos aqueles que pretendem poupar muito dinheiro nas suas compras mensais.

O primeiro passo para tentar ter acesso a estes cupões é procurar saber se as superfícies comerciais onde realiza as suas compras disponibiliza cartões de fidelidade. Se houver um determinado hipermercado pelo qual tenha preferência, então continuar a fazer compras lá poderá ser uma excelente forma de obter um cartão deste tipo, e a partir daí utilizá-lo para obter cupões promocionais. Estes cupões costumam oferecer descontos exorbitantes na compra de uma enorme variedade de produtos, permitindo, por vezes, economizar até 50% na aquisição dos mesmos. Acumular cupões de diversas superfícies comerciais também poderá ser possível, e em muito contribuirá para que consiga reduzir imenso os gastos efectuados com as suas compras mensais.

Apesar de serem mais comuns em hipermercados, os cupões promocionais também podem ser adquiridos noutros estabelecimentos, como é o caso de postos de abastecimento e cadeias de fast food. Reunir cupões das mais diversas superfícies comerciais poderá revelar-se como uma actividade bastante entusiasmante e desafiante, que acabará por contribuir de uma forma extremamente positiva para a manutenção de uma boa situação financeira.

Em países como os Estados Unidos há até quem se dedique de tal forma a esta actividade que consiga economizar quase 100% no total de muitas das suas compras. Em Portugal tal ainda se encontra longe de ser possível, mas a possibilidade poupar pequenas percentagens em certos alimentos é já uma realidade.

O processo poderá revelar-se extremamente trabalhoso, uma vez que implicará que se dedique à administração de cupões e à forma como deverão ou não ser utilizados. Ainda assim, caso encare esta tarefa com bastante determinação, ficará surpreendido com os valores elevadíssimos que será possível poupar em compras dos mais diversos tipos. Por isso, procure sempre saber se os estabelecimentos comerciais que frequenta possibilitam a aquisição de cupões promocionais.

2 Comentários

  1. Pasquale

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...