viagem de sonho

5 dicas para realizar a viagem dos seus sonhos

Vai viajar? Então hoje temos para si 5 dicas de como planejar a viagem que você sempre quis fazer.
viagem de sonho

Defina o destino

A partir daí ficará mais fácil o planejamento com relação aos pagamentos (moeda nacional ou internacional) dos gastos com hospedagem e estadia, que variam de acordo com a região e locais que estão com maior exposição na “mídia”.

Calcule o tempo de pagamento

Após definir o local e saber exatamente quanto custará a viagem é hora de se programar para decidir o que precisa ser feito para fazer o pagamento. Se existe um tempo razoável, pegue seu orçamento mensal e veja como enquadrar mês a mês os gastos para que lá na frente a viagem não se torne uma dívida. Quem não tem tempo deve olhar com atenção as alternativas de crédito.

Cartão pré-pago

Se a viagem será para o exterior é importante lembrar que os gastos poderão variar de acordo com o câmbio. Os pagamentos com o cartão de crédito serão lançados em sua fatura com o dólar do dia do fechamento da fatura e não da data da compra. O cartão pré- pago internacional é uma alternativa muito interessante para quem quer programar os pagamentos e não se surpreender.

Consulte os amigos

Dicas e sugestões de amigos que já fizeram a mesma viagem são muito valiosas nesse momento, pois evitam que você enfrente problemas por puro desconhecimento. Os passeios turísticos também precisam ser bem preparados, a maior parte dos hotéis oferecem guias especializados e regulamentados que tornarão o passeio mais seguro.

Pesquise na internet

Guias colaborativos também ajudam muito na tarefa de conhecer lugares interessantes. É útil saber a opinião das pessoas sobre restaurantes e pontos turísticos na cidade que irá visitar.
Todas as dicas foram fornecidas pelo entrevistado que autoriza o uso de suas declarações.
LER TAMBÉM  Como se Divertir Gastando Pouco
4

Sem comentários

Deixe o seu comentário