poupar nos cosméticos

5 Dicas para Poupar nos Cosméticos

poupar nos cosméticos
Os cosméticos são alguns dos produtos nos quais as mulheres mais gastam os seus ordenados. Por essa razão, hoje temos 5 dicas para poupar nos cosméticos.
  1. Batom. Os seus batons estão todos no fim e precisa desesperadamente de comprar novos? Não deite os velhos fora, ainda têm muito que brilhar! Com uma colher ou outro utensílio pequeno retire as sobras do batom até ao fundo e guarde-as numa antiga caixinha de sombras ou de medicamentos (desde que seja repartida e esteja bem limpa) – agora tem uma paleta inteira de batons por onde escolher, para misturar e fazer experiências, utilizando um pincel apropriado.
  2. Rímel.Quantas vezes não tenta aplicar rímel, só para verificar que este está seco e provavelmente no fim? Não deite logo fora, passe o tubo da máscara para pestanas debaixo de água quente durante alguns minutos e ficará com um rímel novo em folha.
  3. Esfoliação. Em vez de comprar esfoliantes de pele caros, acrescente açúcar ao seu leite ou gel de limpeza normal e faça a esfoliação habitual. Por uma fracção do preço, vai conseguir uma pele igualmente resplandecente.
  4. Vaselina milagrosa. Esqueça os desmaquilhantes caros (em creme, loção e toalhitas) e opte antes por usar vaselina – é mais barata, dura muito tempo e retira toda a maquilhagem tão bem ou melhor como qualquer desmaquilhante!
  5. Blush e sombra. Quando os seus blush e sombras preferidos começarem a estalar e a desfazer-se, deite-os numa pequena caixinha e utilize-os como pós.
LER TAMBÉM  Cinco dicas para jogar no euromilhões ou na lotaria com pés e cabeça
2

Sem comentários

Deixe o seu comentário