Poupar na compra de roupa sem deixar de ir às lojas

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

pouparPoupar na compra de roupa sem deixar de ir às lojas. Quando temos que cortar nos gastos, uma das primeiras coisas que se costuma fazer é reduzir nas compras de roupa. Tanto assim é, que nalgumas ocasiões decidimos não voltar a pisar uma loja para evitar o gasto que isso poderá acarretar. No entanto, é imprescindível de vez em renovar o nosso vestuário, de forma a irmos vestidos adequadamente para o trabalho ou simplesmente para sair de casa. Por isso, se queremos poupar nas compras de roupa, o que devemos fazer é mudar alguns dos nossos hábitos quando vamos às lojas de roupa. Desta forma e quase sem darmos conta, estaremos a poupar, talvez ainda mais do que poderíamos supor.

 

Vá às compras à quinta-feira

Normalmente é neste dia que as lojas repõem os produtos para o fim-de-semana. Assim, se for fazer as suas compras neste dia, terá acesso a maior variedade de produtos e poderá escolher entre as peças de roupa melhores e mais baratas.

 

Não compre a última moda

As modas são sempre efémeras e o que hoje é a última novidade, em duas semanas poderá já ter caído no esquecimento. Portanto, se é uma vítima da moda, os seus gastos serão maiores, de forma a poder renovar frequentemente o seu vestuário, isto para além do facto de os produtos sazonais serem normalmente mais caros.

 

Use as lojas online

Todas as grandes marcas de moda têm uma presença online, com ofertas que podem ajudar a poupar muito se comprarmos por esta via e não na loja física. Também pode aceder aos sites de leilões e comprar produtos em segunda mão ou participar naquelas páginas de compras colectivas, que podem ajudar a poupar bastante no preço final do produto.

LER TAMBÉM  Como poupar nos seguros

 

Compre nas lojas de produtos em segunda mão

É um género de prática habitual nos países anglo-saxónicos, que se começa a ver no nosso país e que permite encontrar roupa a preços realmente económicos.

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...