Pensa que a sua vida não tem saída

Pensa que a sua vida não tem saída?

Pensa que a sua vida não tem saídaTodos aqueles que passaram ou estão a passar por problemas bancários já lhes passou várias vezes pela cabeça que os seus problemas nunca se vão resolver. Neste pequeno (grande) aspecto está a primeira atitude que tem de mudar para conseguir resolver os seus problemas financeiros. Seja qual for a sua situação, tudo tem solução, é importante acreditar nisto porque é verdade! Se no seu caso já não se resolve com consolidações ou renegociações de créditos é indispensável que recorra aos serviços de um advogado especialista em insolvências de singulares.
Ao pedir a insolvência todas as suas penhoras e assédio dos credores acabam, sendo de lei que os mesmos são obrigados a não lhe cobrarem mais nada até sair o resultado final do pedido da  insolvência .
Logo aqui o seu bem estar melhora e muito! Acaba-se as pressões diárias dos credores e as ameaças de penhoras. O requerente da insolvência (você) também fica obrigado por lei de NÃO pagar mais nada a nenhum dos credores.
Não hesite, informe-se ou pesquise por advogados desta área e comece a solucionar a sua vida, quanto mais cedo começar mais cedo verá a sua vida a andar para a frente!
É muito importante não deixar arrastar a situação, isto porque existe prazos que o podem penalizar para requerer a sua insolvência.
Gostou do nosso artigo? Partilhe sff

LER TAMBÉM  Devo pagar em dinheiro vivo ou com cartão?
3

Sem comentários

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.