pensar nas dívidas

Não durma a pensar nas dívidas

pensar nas dívidasA vida de uma pessoas que está a passar por problemas bancários não é nada fácil, já nos passaram casos pelas mãos em que o nível psicológico dessas mesmas pessoas está muito mal e a precisarem de ajuda urgentemente!
A auto-estima e força para o dia-a-dia são muito fracas e tudo isto porque para quem passa por problemas bancários sofre constantemente pressões e ameaças pelos seus credores levante à ruptura emocional.
A principal “arma” dos credores é a persuasão por telefonemas e cartas, ameaçando caso não seja pago os valores em causa os mesmos vão penhorar os bens.
Este modus operandi não deveria ser permitido por lei, até porque ninguém pode realizar penhoras a não ser o solicitador, muitas dizem que elas mesmo (empresas de cobranças) vão realizar a penhora o que é FALSO.
Com a instalação da crise o crédito mal parado  dispara a cada mês que passa e são cada vez mais as entidades financeiras a recorrer a estas empresas de cobranças para reaverem o seu dinheiro.
Não pode nem deve deixar os seus problemas financeiros deixarem tomar conta da sua vida, irá prejudicar o seu seio familiar e ainda no seu trabalho.
Opte por soluções, mas sempre tentando abstrair-se destes problemas.
Por estar a pensar neles o tempo todo, não os irá resolver.
LER TAMBÉM  O Cartão de Crédito Como Funciona?
1

Sem comentários

Deixe o seu comentário