Como Economizar Dinheiro

Ideias apaixonantes para poupar dinheiro no Dia dos Namorados

dia dos namoradosO Dia dos Namorados é uma ocasião verdadeiramente especial, que não deverá nunca deixar passar sem que seja, de alguma forma, comemorada. No entanto, apesar de uma boa comemoração deste dia poder ajudar a proporcionar à sua cara metade momentos únicos e memoráveis, contribuindo assim para a solidificação da vossa relação, a verdade é que, quando não programada com muito bom senso, uma comemoração deste tipo poderá revelar-se bem mais cara do que o pretendido, o que, felizmente, não é de todo necessário.
No dia dos namorados o mais importante é estar perto da pessoa que ama, e isso é algo que não lhe custará um único cêntimo. Assim sendo, concentre-se em programas simples e económicos, que lhe permitam estar junto dela e divertir-se sem para isso ter de colocar em risco a estabilidade da sua situação financeira.
Eis algumas ideias interessantes para festejar o dia dos namorados sem se exceder nos gastos:

Passeio de bicicleta

Portugal é um país repleto de regiões maravilhosas por explorar, e muitas delas serão melhor aproveitadas quando exploradas através de um bom passeio de bicicleta. Prepare um lanche para si e para o seu companheiro/a, e aventure-se pelos tesouros naturais que Portugal tem para oferecer. Para além de económico, este é um programa verdadeiramente saudável e romântico, que lhe permitirá passar horas magníficas na companhia de quem verdadeiramente interessa.

Jantar íntimo em casa

Esqueça as alternativas dispendiosas, e em vez de um jantar num restaurante, prepare uma refeição verdadeiramente especial em sua casa. Para aumentar o nível de romantismo e cumplicidade, poderá até preparar o jantar em conjunto com a sua cara metade. Decore cuidadosamente a sua mesa com ornamentos temáticos e prepare um prato pouco usual. Isto não só contribuirá eficazmente para a poupança de dinheiro, como também lhe proporcionará uma noite tão agradável como qualquer outra que poderia vir a ter através de uma alternativa mais dispendiosa.

Passeio à beira-mar

Ainda que um pouco cliché, um passeio à beira-mar continua a ser um dos programas mais românticos e agradáveis que um casal poderá escolher para passarem no dia dos namorados. Uma vista privilegiada do pôr do sol na companhia da pessoa que ama será, sem qualquer dúvida, uma forma interessante de aproveitar o dia dos namorados, E tudo isto, sem ter de gastar o que quer que seja.

Sair para dançar

Sair para dar um pezinho de dança, não só é um programa que quase sempre acaba por se revelar extremamente divertido e entusiasmante, como também relativamente económico, caso os locais sejam escolhidos com muito cuidado. Portanto, se já lá vai algum tempo que não dança, porque não aproveitar esta oportunidade no dia dos namorados?

Bowling

Se nunca teve a oportunidade de experienciar o poder de entretenimento do bowling, então poderá dedicar o dia dos namorados a uma tarde ou noite a jogar umas partidas de bowling contra o seu companheiro. O bowling é um passatempo divertido, e para jogá-lo não precisará de despender quantias demasiado elevadas de dinheiro, sendo, por isso, uma alternativa que juntará eficazmente o útil ao agradável.
Exit mobile version