alarmes

Há alarmes sem custos mensais para proteger a casa?

Os alarmes seguintes ajudá-lo-ão a proteger a sua casa a pouco ou nenhum custo.
A segurança da sua família é uma prioridade. E entre as melhores opções que tem, está a instalação de um alarme. O melhor é que existem formas de evitar a geração de custos mensais.
Não acredita? Não se preocupe. Está prestes a descobrir não apenas uma, mas várias alternativas para proteger a sua casa. Cada um deles adapta-se a diferentes necessidades.
Outro ponto positivo é que a tecnologia inteligente e fácil está do seu lado. Em apenas alguns passos compreenderá como a instalação pode ser fácil. Para se poder proteger com confiança desde o início.
alarmes

Alarmes sem custos mensais: seguro e fácil

Uma das formas de ter o seu próprio alarme é com a compra de um “kit” de auto instalação. Sim, oferece-lhe uma vedação que é tão segura como fácil de operar, e o melhor de tudo, sem gerar um custo mensal.
A primeira coisa a ser clara é a localização e a disposição. Tem de decidir sobre uma localização estratégica para os sensores e o sistema central. A prioridade são as áreas que não são visíveis, mas com exposição suficiente para detetar movimentos invulgares.
Encontrará também “kits” de alarme auto instaláveis com ligação para telemóveis. Funciona tal como qualquer outro sistema de segurança. Dar-lhe-á um aviso preciso quando algo estranho acontecer na sua casa.
O “kit” deve conter detetores de movimento, sensores de abertura de portas, quebra de vidro, detetores de fumo ou gás. Alguns deles podem até assustar o intruso porque ativam um sinal sonoro.

Como instalar um alarme em casa?

Não invente muito. Todos os “kits” de auto instalação vêm com um guia de instalação. Tome as precauções necessárias para o ler na sua totalidade e depois iniciar a sua instalação.
Como conselho geral, podemos dizer-lhe que o sistema central deve ser localizado num local de passagem constante. Por exemplo, a entrada da sua casa. Desta forma, poderá ativa-lo quando sair e desativa-lo quando chegar.
Chega então o momento de sincronizar o painel de controlo com os sensores já localizados. O último passo consiste em configurar o tempo desde a ativação até ser notificado.

Alguns modelos de alarmes auto instaláveis

Aqui encontrará também alguns modelos de alarmes auto instaláveis que podem ser uma excelente opção:
  • Wattio Security. Liga-se à rede WiFi e pode controlar a iluminação e o aquecimento.
  • Samsung SmartThings. Pode ser controlado com uma aplicação móvel. Inclui sensores de abertura/fechamento de portas.
  • Blaupunkt SA 2500. O painel de controlo inclui uma sirene e um comando à distância.
LER TAMBÉM  Economizar na casa de banho
5

Sem comentários

Deixe o seu comentário