Fraudes na internet

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

fraudes na internetActualmente a Internet está cheia de esquemas e fraudes, o que torna mais difícil iniciar aqui um negócio, comprar online e ganhar a confiança dos utilizadores e próximos clientes. Se você está a pesquisar sobre como iniciar um negócio online deverá ter muito cuidado com as fraudes na Internet, pois existem centenas de empresas fictícias e fraudulentas que se aproveitam das pessoas que apenas procuram uma forma honesta de obter alguns rendimentos.

Uma das minhas recomendações, é que se for iniciar algum negócio, visite alguns sites de monitorização. Um dos melhores é o Better Business Bureau, que embora estando na língua inglesa é uma ferramenta muito útil para detectar fraudes.

Se a empresa de que quer saber informações estiver nos Estados Unidos o Better Business Bureau é o site ideal para averiguar se a empresa existe e trabalha de forma legal, pois esta organização verifica e arquiva queixas de consumidores tanto em relação a negócios físicos como em relação a negócios virtuais.

O link da página desta organização é www.bbb.org

Outra boa opção é verificar se a empresa aceita PayPal como método de pagamento.

A PayPal verifica cada uma das empresa que aceitam pagamentos por cartões de crédito, para além de o comprador não ter de fornecer os dados do cartão de crédito ao vendedor. Mesmo que decida pagar por transferência bancária, o simples facto de a empresa aceitar pagamentos por PayPal já dá um minimo de garantias, embora menos claro, se efectuar o pagamento através do PayPal.

Em caso de comprar um artigo fisico a PayPal também dá garantias.

LER TAMBÉM  Como evitar as burlas no arrendamento de casa

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...