Dicas para poupar na roupa e no calçado

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

poupar na roupaSe está a pensar que poupar em algo tão básico e imprescindível como a roupa e o calçado é uma missão impossível, então é porque não conhece os nossos truques.

Hoje vamos ajudá-la a poupar dinheiro quando for comprar roupa ou complementos. Conceda-nos apenas alguns minutos do seu tempo e não perca pitada deste artigo.

 

Roupa que pode utilizar todo o ano

Antes de actualizar o seu guarda-roupa para a próxima temporada, sabia que há roupa e complementos que pode utilizar tanto no verão como no inverno? Os jeans, as camisolas, a camisa de manga comprida, o casaco de malha e o lenço de pescoço são apenas algumas das muitas peças de roupa que pode ter no seu armário e usar quase em todas as época do ano, sem ter de passar frio ou calor.

dicas para poupar

Não olhe apenas para a marca

Para poupar nas compras, é importante que não se deixe enganar por anúncios publicitários interessantes, nem se deixar cativar demasiado pelo glamour das grandes marcas que costuma ter preços um pouco exorbitantes.

 

Por vezes a qualidade é importante

Para conseguir as últimas tendências da moda pode optar por marcas mais económicas, e neste sentido, as marcas low cost são a melhor opção. No entanto, para a roupa e calçado que costuma usar mais frequentemente recomendo que faça uma aposta nos artigos de maior qualidade. Como se costuma dizer, no final o barato sai caro. Por exemplo? Pode gastar mais algum dinheiro nas botas de inverno que quer utilizar durante várias temporadas.

LER TAMBÉM  Poupe oferecendo prendas ecológicas e originais

Comprar fora de época, aproveitar os descontos das lojas e os saldos, são outros truques que também a poderão ajudar a poupar.

 

Personalize a sua roupa

E para as mentes mais criativas, nada melhor do que personalizar as velhas peças de roupa para conseguir que pareçam novas. Por exemplo? Decore os colarinhos da sua camisa com contas e lentejoulas, ou então adorna com missangas os seus velhos jeans.

 

E você? Que mais dicas tem para poupar na roupa e no calçado?

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...