Como gastar menos dinheiro em roupa

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Como gastar menos dinheiro em roupa

Um dos requisitos mais importantes para gastar menos dinheiro em roupa é procurar uma forma de aproveitar melhor aquilo que temos no armário. Como conseguir fazer isso?

Organize a roupa no armário

Organize a roupa que tem no armário a partir de uma estrutura lógica e coerente. Por exemplo, pode classificar a roupa por tons ou cores, ou também por tipo de roupa. O objectivo é ter tudo organizado, de forma poder ter rapidamente diversas opções de vestuário à sua disposição.

Menos é mais

Menos é mais, ou seja, convém fazer uma limpeza ao armário para criar mais espaço disponível e suprimir aquelas roupas que passaram de moda ou porque o tamanho já não serve. O objectivo é colocar de lado a roupa que já não interessa, seja qual for o motivo, para poder ordenar bem o armário tal como referimos anteriormente. O essencial é simplificar.

Um personal shopper

Existem profissionais que trabalham como personal shopper, ajudando os clientes a criar looks que os ajudem ou favoreçam, de acordo com a roupa disponível, o orçamento ou com o estilo pretendido. Actualmente, estes profissionais também oferecem cursos de formação que podem ser uma boa oportunidade para qualquer pessoa tomar nota dos melhores conselhos em termos de moda e novas tendências.

Hoje em dia, há também determinados bloggers de sucesso que a partir do seu próprio blog pessoal, partilham looks que poderão ser uma fonte de inspiração. Desta forma, qualquer pessoa com os seus próprios recursos, poderá obter ideias sobre a melhor forma de combinar as várias peças de roupa.

Quando fizer as suas compras de vestuário, pense naquelas roupas que já tem, de forma a poder escolher outros estilos diferentes. Da mesma forma, experimente sempre as peças de roupa antes de tomar qualquer decisão de compra, já que apenas assim é que é possível valorizar se uma peça de roupa é do seu agrado ou se a favorece. No caso de gostar realmente da peça, poderá tê-la em vários tons distintos.

LER TAMBÉM  Vantagens de fazer compras online

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...