Como ganhar dinheiro extra

Como ganhar dinheiro extra sem deixar o seu emprego

Quer ser um empreender, mas ainda não tem os fundos necessário para começar? Então este artigo vai interessar-lhe porque vamos dar-lhe algumas ideias para ver como ganhar dinheiro extra sem ter que deixar o seu emprego. Vamos começar?
As dívidas ao banco estão a afectar a sua saúde? A American Psychological Association lançou um inquérito demonstrando como o “stress do dinheiro” tem impacto no bem-estar das pessoas. E não pense que estou apenas a falar daqueles que não têm muito dinheiro. O mesmo acontece com os ricos.
Pode começar a eliminar algum desse stress financeiro ganhando um rendimento extra sem ter que deixar o seu trabalho a tempo inteiro. Steve Chou da MyWifeQuitHerJob começou um par de negócios enquanto continuava a trabalhar no seu emprego.
Se procura uma forma de ganhar algum dinheiro extra ou simplesmente quer encontrar a melhor forma de investir, então pode começar por fazer o seguinte.

Comece um negócio de serviços

Como ganhar dinheiro extraComeçar com um novo serviço pode ser uma possibilidade sem ter necessidade de uma grande presença online. A forma mais fácil de começar é dizendo às pessoas que tem um novo negócio e pedir-lhes ajudar para o dar a conhecer.
Noah Kagan da Appsumo soube fazer isso de forma excelente. Decidiu averiguar se podia ganhar 1000 dólares em 24 horas a começar do zero. Acabou por fundar um negócio de subscrição de enorme sucesso.
Pode roubar este conceito e iniciar um negócio de catering ou sendo escritor freelance.

Invista em imobiliário

como ganhar um dinheirinho extraTornar-se o “rei das propriedades” não é muito prático quando se tem um trabalho a tempo inteiro. Mas nada é impossível e pode tentar comprar uma pequena casa e usá-la para fazer férias enquanto não a arrenda.
O preço é relativamente “barato” mesmo se tiver que contratar alguém que faça a gestão da casa e dos arrendatários quando você não está.
O mercado imobiliário pode ser uma boa forma de investir e ganhar dinheiro de forma passiva. Comece investindo com pouco dinheiro.

Venda os seus (re)cursos online

como ganhar dinheiro extraPartilhe os seus conhecimentos lançando um ebook ou um curso que possa ajudar as outras pessoas. Há quem consiga ganhar mais dinheiro desta forma do que ganhava no seu emprego a tempo inteiro.
Poderá ter que fazer algum esforço inicial, mas depois pouco mais terá que fazer do que colher os rendimentos.
Se escrever não é propriamente o seu talento, então tente promover um curso online. Muitos empreendedores digitais começam com blogues e depois vão criando cursos que vendem aos seus leitores. “Apenas” terá que ser um especialista em determinada área.

Aproveite a Amazon para vender

ganhar dinheiroCriar uma loja online é muito bom. Mas ter uma loja online requer muitas outras preocupações. É necessário encontrar fornecedores, um nicho de mercado interessante, dar seguimento a possíveis compradores (incluindo queixas), entre muitas outras coisas.
Em vez disso pode optar por vender um produto na Amazon sem ter que se preocupar muito. Há inclusive vendedores que vendem produtos directamente da Amazon sem sequer terem tocado anteriormente naquilo que estão a vender.

Seja anfitrião

dinheiro onlinePode ganhar dinheiro sendo um anfitrião de eventos. Escolha um tema e organize.
O segredo está em conseguir patrocinadores para que não tenha de por muito dinheiro do seu bolso.

Faça aquilo que melhor sabe

dinheiroTire proveito dos seus tempos livres e torne-se um mestre nas coisas que gosta de fazer. Imagine, por exemplo, que gosta de skydiving. Porque não tentar então obter uma certificação para você próprio ser também instrutor e depois ganhar dinheiro fazendo saltos tandem?
Agora já pode ter uma melhor ideia de algumas das formas de ganhar dinheiro sem ter que deixar o seu emprego. Saia para a rua e use a sua imaginação para começar a ganhar algum dinheiro extra.
LER TAMBÉM  Devemos Apostar na Bolsa?
3

Sem comentários

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.