Como economizar dinheiro graças à Internet

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Como economizar dinheiro graças à InternetA Internet é uma grande ferramenta para conseguirmos economizar dinheiro. Além de usá-la para contactar com amigos, para enviar e receber emails, para partilhar fotos em redes sociais e muitas outras utilidades, é uma excelente forma para conseguirmos poupar dinheiro.

Na rede podemos encontrar produtos grátis, como antivírus, agendas e calendários, locais onde podemos colocar anúncios gratuitos, e mais uma grande quantidade de produtos e serviços sem custos.

Por outro lado permite-nos comparar preços de produtos em várias lojas e escolher a mais barata. Além de tudo isso ainda podemos comunicar com parentes e amigos de forma gratuita.

Certamente que pesquisando um pouco irá encontrar muitas outras ofertas por aí, mas vamos para já dar algumas ideias para economizar ou poupar enquanto navega pela Internet

 

  • Software grátis: na webpage do Baixaki podemos encontrar milhares de programas gratuitos, desde antivírus, folhas de cálculo, codecs e um sem fim de aplicações gratuitas e totalmente legais.
  • Comunicações: Com a aplicação do Skype podemos falar através do nosso computador de forma gratuita com qualquer pessoa em todo o mundo.
  • Comparar preços: em função dos produtos que procuremos existem vários serviços que comparam preços para conseguir sempre encontrar o preço mais baixo, por exemplo o kuantokusta permite-nos encontrar imensos produtos tanto em Portugal como no Brasil. Para encontrar a bomba de gasolina com os combustíveis mais baratos pode usar o comparador de preços do maisgasolina, e apenas pesquisando mais um pouco encontrará muitos mais comparadores.
  • Imprensa e revistas: é possível ler uma imensidão de jornais e revistas online economizando desta forma muito dinheiro se comprasse a versão em papel, além dos custo ambientais envolvidos.
  • Anúncios gratuitos: muitos páginas web de anúncios grátis permitem publicar sem custos as suas ofertas de produtos ou serviços com a possibilidade de chegar a mais clientes potenciais.
  • Páginas webs grátis: hoje em dia podemos fazer uma página web e alojá-la completamente grátis em servidores gratuitos como por exemplo o Blogger ou WordPress. Tendo uma presença na web podemos chegar a mais pessoas e dar a conhecer os nossos serviços ou simplesmente fazer uma página pessoal e colocar publicidade.
  • Fóruns: existem fóruns para todo o tipo de temas, onde os usuários nos podem aconselhar com a sua experiência sobre um determinado tema. Desta forma poupam-se muitos custos com consultas em especialistas.
  • Cupões de desconto: podemos encontrar cupões de desconto para quase tudo. Para o supermercado, para o cinema, para o teatro ou para hotéis. Usando cupões de desconto podemos poupar muito dinheiro.

 

Uma grande quantidade de ofertas esperam-nos na rede, não deixe passar as oportunidades, já que se usarmos todas estas possibilidade poderemos poupar imenso dinheiro.

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...