Como comprar uma casa barata

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

como comprar uma casa barataComprar actualmente uma vivenda é um pouco mais fácil do que há algum tempo atrás, quando vivíamos em pleno boom imobiliário, graças à descida dos preços das casas em consequência da quebra da procura verificada desde se iniciou a crise. Por outro lado, as dificuldades de acesso ao crédito bancário por parte de quem quer comprar uma casa, também veio reduzir ainda mais a procura, fazendo com que os vendedores encontrem ainda maiores dificuldades para tentar vender a sua casa. Tudo isto ajuda e favorece os compradores, que podem assim encontrar a casa que procuram a preços mais económicos do que o normal.

No entanto, isso não significa que se vá automaticamente encontrar uma casa ou apartamento aos preços e condições mais favoráveis. É necessário ter uma grande dose de paciência para encontrar a casa (ao preço) que mais se adequa às nossas necessidades e possibilidades. É essencial ver todas as oportunidades disponíveis no mercado dentro do valor que pretendemos gastar, vendo e analisando o estado da casa e as condições da venda, de forma a tentar encontrar a casa que melhor se ajuste às nossas necessidades.

Se encontrou a casa ideal para si, mas está fora do seu orçamento, o melhor será negociar directamente com o proprietário. Actualmente são muitos os proprietário com urgência na venda, pelo que também têm interesse em vender o mais rápido possível. Se contactar directamente com o proprietário da casa, será também mais provável conseguir melhores condições para a comprar do que negociando com a imobiliária. As imobiliárias têm contra si, o facto de terem que ganhar as suas comissões, as quais podem ser evitadas quando se negoceia directamente com os proprietários das casas. Por outro lado, é também mais fácil chegar a um acordo directamente com o proprietário da casa, do que com intermediários.

Nos portais imobiliários da Internet temos ainda uma grande ajuda para encontrar uma casa ou apartamento ao preço mais económico e nas zonas pretendidas, pois podemos determinar exactamente o que procuramos e podemos ter acesso a mais opções e a outras zonas.

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...