Combine cada calça com os sapatos certos!

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Embora o frio tenha chegado, não podemos deixar de pensar no quanto confortáveis são as alpargatas masculinas e que o conforto é um aspecto essencial no calçado. Apesar disso, devemos levar em conta alguns aspectos para combinar nossa roupa com o calçado apropriado.

Na maioria dos casos, os homens têm dificuldade quando se trata de combinar roupas e calçados porque uma parte deles não gosta do tema moda ou lhes causa indiferença.

No entanto, é de grande importância saber combinar para se sair bem em todas as ocasiões.

Nós lhe damos alguns exemplos sobre como combinar cada tipo de calça com os sapatos certos.

Combine cada calça com os sapatos certos!

Fonte: pixabay.com

#1 Os Jeans

Como sabemos, os jeans são uma peça de vestuário essencial em qualquer guarda roupa e, além disso, costuma combinar com todos os tipos de calçados. Entretanto, é necessário levar em conta algumas nuances para escolher a combinação perfeita.

Neste caso, recomendamos que você calce sapatilhas ou sneakers, já que eles vão muito bem com este tipo de calças.

 

#2 As calças de terno

É certo que os tempos mudaram e isso de ir ao trabalho com terno e sapato social saiu um pouco de moda. Agora podemos ver looks formais que combinam perfeitamente com outro tipo de calçado.

No caso dos ternos, não devemos esquecer que, se você usar um, você também deve usar com o sapato adequado , então você pode optar por sapatos Oxford para um estilo mais arrumado, mas também combinam perfeitamente com tênis brancos se você tiver uma reunião mais informal.

 

LER TAMBÉM  Factores para escolher um supermercado

#3 Calça chino

Deve-se destacar que as calças chino juntamente com os jeans são as mais usadas , e a peça que sempre temos como guarda-roupa básico.

Estas calças combinam perfeitamente com um tipo de sapato chamado mocassins que, embora você os conheça, são os lendários sapatos de couro.

A vantagem dessas calças é que podemos dar-lhes diferentes usos, dependendo da estação do ano, por exemplo, no verão podemos combiná-las com sapatos náuticos ou alpargatas que dão o toque de verão. Por outro lado, no inverno combinam perfeitamente com botas.

 

#4 As calças Capri

Pode ser que muitos não saibam que este tipo de calças se tornaram moda nos últimos tempos. São caracterizadas por seu estilo retrô já que proporcionam frescor e informalidade. Faz com que a perna pareça mais encurtada, por isso é ideal para homens altos e, como dissemos, é de estilo informal e descontraído.

No momento de combinar essas calças com o calçado, podemos enfatizar que elas ficam muito bem com sapatos estilo derby com solas de borracha, pois é um calçado social, mas menos formal.

 

#5 As calças Joggers

Estas são as calças mais casuais que você pode encontrar e podem ser definidas como calças do tipo esportivas. Seu gancho baixo faz com que sejam caracterizadas como uma roupa confortável e fresca, ideal para esta estação.

Como não poderia deixar de ser, a combinação mais adequada é com calçados esportivos, então você vai completar o look  confortável com perfeição.

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...