Boonzi – Um programa para o auxiliar a controlar as finanças pessoais

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

A velhinha folha de cálculo sempre foi a minha forma preferida para ajudar a controlar as finanças pessoais, até porque nem sequer há grandes alternativas. No entanto, agora é possível contar com a ajuda do Boonzi, um software de finanças pessoais de origem nacional para fazer a gestão do seu dinheiro.

Posso recomendar este software de finanças pessoais, uma vez que nos últimos meses pude utilizá-lo e avaliar a importância do mesmo na gestão e planeamento do meu próprio dinheiro.

finanças pessoaisApesar das funcionalidades mais comuns do software é possível ver nele um grande potencial na gestão de diversas contas e de diversos propósitos financeiros. Neste preciso momento, possuo a gestão da minha conta corrente, das minhas poupanças, dos meus cartões de crédito e até da minha estratégia de investimento. Tudo depende de cada utilizador e da sua imaginação, que é o único limite deste software de finanças pessoais, o Boonzi.

 

Utilize o Boonzi para o auxiliar a gerir as suas finanças pessoais

O Boonzi foi pensado e criado a pensar na óptica do utilizador, tendo sempre em mente a simplicidade de utilização, aliado à eficiência e eficácia.

Com o Boonzi podemos rapidamente criar várias contas de gestão, importar extractos bancários com um clique, ver a actual situação financeira, histórica ou apenas durante um período pré-estabelecido, efectuar a gestão das despesas de forma inteligente, controlar as receitas e naturalmente criar o seu orçamento familiar.

 

O Boonzi é eficaz, rápido, seguro, intuitivo e muito inteligente

Rapidamente aprendemos a fazer o lançamento das operações que realizamos, a criar entidades, categorias e respectivas sub-categorias, tudo de uma forma simples e sem ter grandes conhecimentos prévios do programa.

Este software de finanças pessoais é inteligente porque assume os seus inputs e procura identificar outros inputs semelhantes, classificando-os previamente, permitindo poupar (e dinheiro).

Com apenas um só clique é possível emitir relatórios das despesas e das receitas, das categorias, sub-categorias ou entidades, de forma a sabermos sempre onde é que o nosso dinheiro está a ser gasto e assim podermos analisar se os nossos objectivos financeiros estão controlados e a ser cumpridos.

finanças pessoais

 

Funcionalidades do Boonzi

O software de finanças pessoais Boonzi é o único software nacional que conheço que efectua a importação do extracto bancários de forma simples, segura e rápida, permitindo em poucos segundos ter uma visão geral da sua vida financeira.

[youtube http://youtu.be/1f08VlndmQo]

 

Aproveite o Boonzi para poupar dinheiro

Se tem dúvidas sobre o funcionamento, aproveite e descarregue o Boonzi, experimente-o e veja se se adapta às suas próprias necessidades.

Até ao dia 13 de Junho oferecemos um desconto de 10 euros ao leitores no Como Economizar, permitindo-lhe comprar este programa por apenas 29 euros, um excelente valor para um programa que o pode ajudar a poupar muito tempo e dinheiro, sendo na minha opinião uma oferta quase irrecusável. Insisto, este software é indispensável e esta promoção só é válida até 13 de Junho de 2013.

Para aproveitar o desconto de 10 Euros na compra do Boonzi, clique aqui.

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...