As vantagens das lavandarias self-service

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.


lavandarias self-serviceHá cada vez mais pessoas que se juntam à tendência de usar as lavandarias porque o estilo de vida moderno está em evolução constante. E nem sequer se trata de uma questão de falta de poder de aquisição, porque existem máquinas de lavar roupa e vários preços e ao alcance de quase toda a gente. A questão é que a vida hoje em dia é extremamente dinâmica.

Nesta esfera do dinamismo, o mundo tornou-se um lugar mais pequeno e acessível. Estamos a poucas horas de qualquer destino, e, para além disso, a juventude está totalmente adaptada a este ritmo de vida, pelo que muitos dos costumes das famílias tradicionais foram abandonados, como por exemplo comprar uma máquina de lavar roupa, e acabam por optar pelas lavandarias self-service. Veja quais são as vantagens e pontos positivos de entrar também nesta onda.

 

Não compre uma máquina de lavar roupa

Comprar uma máquina de lavar roupa representa hoje em dia um problema para muitas pessoas e por várias razões. A principal é a mobilidade. A maioria dos jovens modernos muda-se com frequência de cidade, quer seja por motivos de estudo ou por motivos de trabalho, pelo que o melhor é não levar muita coisa atrás e também para não ter andar com os electrodomésticos “às costas”.

Se o seu estilo de vida é o de uma pessoa prática, então não compre uma máquina de lavar roupa. Utilize antes as lavandarias self-service. Em Portugal há cada vez mais pessoas a juntar-se esta tendência.

LER TAMBÉM  Dicas para poupar dinheiro na organização de um casamento

 

Poupe espaço em casa

O espaço é outro dos problemas principais hoje em dia. As cidades estão cheias de pessoas e as casas e apartamentos acessíveis para arrendamento não costumam ter muito espaço.

Mas isto até pode nem ser um problema porque os espaços pequenos têm as suas vantagens e são mais fáceis de limpar e de manter em ordem. Também são mais íntimos e acolhedores.

Se é o seu caso e prefere os espaços reduzidos, então talvez seja melhor não estar a pensar muito na compra de uma máquina de lavar roupa. Com as lavandarias self-service irá poder satisfazer as suas necessidades sem grandes preocupações.

 

Poupe dinheiro

Sabemos que o planeta está a passar por uma crise climática e que os recursos naturais como a água estão a ser muito afectados.

Naturalmente que a escassez de água também afecta o nosso bolso porque o fornecimento de água e electricidade ficam mais caros. Assim, uma boa forma poupar dinheiro nas facturas da água e da electricidade é lavando a roupa fora de casa.

 

DIY – Do it yourself

As lavandarias self-service podem perfeitamente juntar-se à tendência actual: DYI (Do it yourself). Se pertence àquele grupo de pessoas que têm algumas manias com a lavagem da roupa e com o tratamento e cuidado de todas as suas peças de roupa, já não precisa que outras pessoas o façam por si numa lavandaria convencional. Faça você mesmo/a e assim terá a certeza que fica ao seu gosto.

 

Não perca mais peças de roupa

Quem já deixou as suas peças de roupa numa lavandaria tradicional sabe que há sempre o risco destas poderem ficar estragadas com a má aplicação de algum detergente ou com o uso de produtos de baixa qualidade.

LER TAMBÉM  Evite os erros mais comuns das finanças pessoais

Embora a política destes estabelecimentos costume recompensar com dinheiro as peças de roupa danificadas, por vezes o dinheiro não é o mais importante, mas o valor sentimental ou simplesmente a impossibilidade de comprar outra peça igual.

Esta experiência pode ser coisa do passado for você a lavar a sua própria roupa. Recomendamos é que seja muito cuidadoso/a com o detergente usado, o tipo de lavagem a que submete a sua roupa e com a temperatura da água.

 

Conheça as lavandarias self-service perto de si

Se há alguma coisa que tem de conhecer quando se muda para outra zona da cidade é verificar quais são os locais e estabelecimentos comerciais úteis que ficam próximo da sua nova residência.

Tal como procura saber onde fica a farmácia ou o supermercado mais próximos, também tem de saber onde fica a lavandaria mais próxima. Recomendamos que as identifique, conheça os preços e que as vá experimentando para ver quais são as melhores.

 

Procure a excelência sem perder o sentido prático

Estas duas características podem entrar em conflito em algum ponto. Por vezes a qualidade complica as coisas, até mesmo quando se trata da lavagem da roupa.

Procure visitar todas as lavandarias self-service e veja qual tem as máquinas mais simples, porque quando tiver de trabalhar com elas poderá perder muito tempo se não souber como fazer.

 

Faça novas amizades

Quase de certeza que já viu em algum filme de Hollywood pessoas a fazerem amizade enquanto usam este serviço (e por vezes até se apaixonam). Apesar de ser uma situação que apenas pode acontecer nos filmes, a verdade é que é uma situação perfeitamente possível e lógica na vida real.

LER TAMBÉM  Empréstimos particulares a familiares – Guia de sobrevivência

O ser humano é um ser social por natureza, pelo que fazer amigos e ficar apaixonado/a nos lugares mais improváveis é um dos talentos que temos como espécie.

Recomendamos sempre que for a um estabelecimento destes, que procure levar consigo boas energias e que nunca vá descuidado/a pois nunca se sabe se o amor da sua vida não estará lá.

 

Agora que sabe um pouco mais sobre as lavandarias self-service e das vantagens de as usar, pode começar a usar o serviço da Speed Queen. Em Portugal estas lavandarias tornam-se muito populares nos últimos anos pois têm benefícios que todas as pessoas com um estilo de vida moderno precisam.

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...