As árvores de Natal mais caras do mundo

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Sabemos que o Natal é uma época onde o mais importante não é gastar dinheiro ou oferecer prendas, mas sim passar algum tempo agradável na companhia dos nossos familiares e amigos. No entanto também é a época ideal para os estabelecimentos comerciais e os hotéis de luxo mostrarem a sua opulência ao mundo.

Parece que existe uma espécie de concurso secreto entre os diversos espaços por todo o mundo para ver quem consegue ter a árvore de Natal mais cara do mundo. Vamos ver os resultados.

natal

natalO vencedor absoluto e dificilmente superável é esta árvore no Hotel “Emirates Palace” de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Trata-se de um espectacular abeto com 13 metros de altura, onde foram penduradas uma infinidade de jóias como por exemplo colares, relógios e brincos cobertos de diamantes, safiras, esmeraldas e outras pedras preciosas.

Esta árvore foi projectada para ser realmente cara e o resultado foi impressionante. O preço desta árvore de Natal supera os 11 milhões de euros.

natalEsta árvore de Natal foi apresentada no ano passado pela joalharia Tanaka Kikinzoku, situada no centro de Tóquio. Esta árvore foi fabricada com ouro puro e coberto de figuras com personagens da Disney. O seu custo: 4,2 milhões de dólares.

natalA mesma joalharia já tinha exibido no ano anterior uma outra arvore um pouco mais modesta, mas mesmo assim não era menos impressionante. Era também feita de ouro puro e tinha uma altura de 2,4 metros. O seu valor alcançou os 2,1 milhões de dólares.

natalNo ano de 2007, a joalharia Soo Kee de Singapura apresentou esta magnífica arvore. Estava coberta com mais de 21.000 diamantes e outros adornos de cristal, para além das luzes. Esta árvore que se tornou numa das imagens de marca desta joalharia, custava a módica quantia de 1 milhão de dólares.

LER TAMBÉM  Cinco dicas para jogar no euromilhões ou na lotaria com pés e cabeça

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...