Termos de utilização

Economizar é um acto de consciência. As sugestões aqui avançadas são genericamente apropriadas, mas podem não o ser em todas as circunstâncias. Nalguns casos, há que assumir compromissos. Economizar ou poupar dinheiro pode significar um maior consumo de tempo. Em qualquer caso, o objectivo é que todas as sugestões avançadas são apenas sugestões, sendo da total responsabilidade do leitor os inconvenientes que daí possam resultar.

O uso que fizer do site será feito por sua própria conta e risco. Nem o “Como Economizar” nem qualquer outra parte envolvida na criação, produção, manutenção ou implementação do site poderão ser responsabilizadas por quaisquer prejuízos ou danos (incluindo, mas sem limitação, danos emergentes, lucros cessantes e danos morais e patrimoniais, causados directa ou indirectamente), que surjam em consequência da utilização correcta ou incorrecta do site e dos seus conteúdos pelo utilizador, do acesso ao computador e sistema informático do utilizador por terceiros, vírus, etc. O Como Economizar não garante nem declara que os ficheiros eventualmente disponíveis para download no site estejam livres de vírus, worms, cavalos de Tróia, scripts ou qualquer outro código ou programa que contenha propriedades destrutivas ou prejudiciais, apesar de se empenhar na segurança do mesmo.

A informação constante no site deve ser encarada na sua vertente informativa. Apesar dos esforços do Como Economizar em manter os conteúdos actualizados e fidedignos, estes podem conter incorrecções, erros de tipografia ou estar desactualizados, e podem ser alterados em qualquer momento sem que para isso o Como Economizar tenha obrigação de notificação prévia. Não se recomenda, portanto, o seu uso na tomada de decisões.