Ideias de negócio pet friendly

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

pet friendlyActualmente, as cidades oferecem cada vez melhores condições a quem gosta de aproveitar o tempo livre na companhia do seu animal de estimação. Assim surge a filosofia dos negócios pet friendly, como por exemplo, bares e restaurantes que permitem a entrada de cães e gatos.

Uma das chaves para o sucesso deste tipo de negócio é o nível de especialização e de diferenciação em relação à concorrência. Para além disso, esta área de negócio deve oferecer uma solução simples para a cada vez maior procura deste género de serviços.

Muitos serviços de alojamento (hotéis, turismos rurais, etc.) também já têm ofertas neste contexto, para que os hóspedes possam passar as férias na companhia dos respectivos animais de estimações.

As ideias de negócio pet friendly podem ter altos níveis de rentabilidade, especialmente nas cidades maiores.

Hotéis para cães

Um dos negócios que está no auge são os hotéis para cães, através da oferta de serviços de alojamento e cuidados para estes animais. Este género de serviço permite aos donos fazer uma gestão das tarefas diárias sabendo que os seus cães estão a ser bem cuidados.

Mas um hotel para cães também pode oferecer serviços com diferentes durações. Pode haver tabelas para diferentes tempos de estadia, consoante as necessidades dos clientes, como por exemplo estadias diárias, médias e de longo prazo.

Os serviços de alimentação devem ser de qualidade. O tratamento tem de ser amável, próximo e ético no cuidado dos animais, de forma a potenciar a felicidade dos cães durante a sua estadia. E um animal feliz será meio caminho andado para que o cliente fique satisfeito e volte a solicitar os mesmos serviços.

App de oferta de estabelecimentos pet friendly

Outra possível ideia de negócio é o desenvolvimento de uma app onde os usuários possam consultar de forma visual a oferta de opções de lazer pet friendly, de forma a poderem programar as viagens na companhia dos seus animais de estimação.
ideias de negocio

Cafés e bares

Os bares e restaurantes dão vida às cidades, vilas e aldeias. No entanto, a maioria não permite a entrada a animais de estimação, pelo que muita gente nem sequer vai beber um café pois não pode levar o seu animal.

No entanto, isto é uma oportunidade para os estabelecimentos pet friendly e que têm condições para receber animais de estimação e os seus donos. Mais ainda, podem também oferecer serviços, produtos e cuidados específicos para animais, para além da oferta tradicional e normal em qualquer café, bar ou restaurante.

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...