Cinco ideias de negócio para zonas turísticas

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

ideias de negócio para zonas turísticasUma ideia de negócio está em estreita ligação com o lugar onde se vai implementar o projecto. Um destino turístico oferece mais algumas possibilidades em relação a lugares menos frequentados. Veja então as nossas propostas para cinco ideias de negócio em zonas turísticas.

 

Loja de recordações

Loja de recordaçõesUma loja de produtos típicos que os turistas visitam para levar uma lembrança do lugar. Esta é uma das opções mais tradicionais em zonas de turismo. Estas lojas oferecem essencialmente artigos locais e estão situadas em zonas centrais.

 

Agência de viagens

Agência de viagensA potencialidade de visitas de uma zona em concreto dá lugar a outra ideia de negócio. Uma agência de viagens que organiza percursos para possíveis clientes interessados em conhecer a região. A agência de viagens oferece serviços que podem ir desde a contratação de um pacote completo de férias ou simplesmente um aspecto específico, como por exemplo uma reserva de hotel.

 

Gelataria

GelatariaEste é um dos negócios com maior projecção em lugares turísticos que têm temperaturas agradáveis durante a maior parte do ano. Um negócio que liga um destino turístico com a possibilidade saborear este delicioso prazer.

 

Campismo e casas rurais

Campismo e casas ruraisExistem diferentes opções de alojamento. Um lugar turístico aumenta a afluência de turistas interessados em reservar lugar num parque de campismo ou de aproveitar uma estadia numa casa rural.

 

Restaurante buffet

Restaurante buffetEste tipo de restaurante tem a particularidade do cliente poder servir-se de tudo o que quiser ou poder degustar distintas possibilidades de menu. E todo isso a preços económicos. As zonas turísticas aumentam a possibilidade de sucesso deste tipo de negócio, especialmente quando o local está localizado num lugar mais central.

 

Um lugar turístico é pelas suas características um meio natural para iniciar projectos especialmente relacionados com a área turística. Estas ideias de negócio para zona turísticas podem servir de inspiração para as colocar em prática.

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...