Gastos no Dentista: Dicas de como poupar neste serviço?

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Todos os meses calculamos minimamente quais as despesas que vamos ter nas próximas semanas e, muitas vezes encontramos algumas surpresas desagradáveis que não contamos. Claro, isso se torna mais evidente quando temos família, e por isso queremos mostrar-lhe alguns truques simples para economizar nas despesas do dentista.

dentista

Despesas dentárias: Saiba como prevenir-se

Basicamente, quando pensamos sobre o custo do dentista, sabemos que a melhor maneira de prevenir é ter uma boa boa higiene oral, mas a verdade é que só isto não chega.

Há casos que necessitam de cuidados urgentes, ou um controlo regular, e é essas situações que queremos enfatizar a seguir.

 

Informação é poder:

Na televisão há uns anos passou um anúncio que dizia: “olha, compare e compre se encontrar algo melhor.” Esta poderia ser uma das premissas em que nos devemos concentrar nas nossas economias, incluindo no dentista. Obtenha o máximo de informações possíveis sobre as clínicas dentárias e conheça as suas promoções.

 

 

Mas não considere apenas o preço, saiba mais sobre o tratamento, serviços, clientes, feedback dos clientes… Sabemos que muitas vezes o barato sai caro, e principalmente no que respeita à estética facial.

 

Pesquisar em clínicas diferentes:

Uma das formas de poupança no dentista é pesquisar por várias clínicas dentárias, e não entrar na primeira que encontramos, algo que pode aumentar o custo do mesmo serviço, e ainda muito mais no caso de se ter que lidar com tratamento de médio/longo prazo.

 

Clínicas universitárias:

É um com truque que poupes no dentista, indo para as clínicas dentárias universitárias, onde podemos obter tratamento gratuito, e também servem para os alunos aprenderem. Aqui tem um maior risco de correr alguma coisa mal.

 

Traga grupos de pessoas:

Também podemos economizar na despesa do dentista se Levamos muitos mais pessoas, aqui podem ter descontos por levar novos clientes. Saber negociar é importante.

 

Saber negociar?

Há muitos profissionais que oferecem descontos se o cliente captar novos clientes: amigos, família, conhecidos etc. A capacidade de gerar mais negócios abre a porta para o diálogo. Compra coletiva é um exemplo que pode ser aplicado na vida real e em pequena escala.

 

O seguro dental:

Ter um seguro pode ser relutante no primeiro momento, mas se nós pensarmos percebemos que hoje ter um seguro dental é muito económico por causa da grande concorrência entre as empresas. Se temos a intenção de seguir um tratamento prolongado, ou ter idas regulares ao dentista, sem dúvida, esta é uma das melhores maneiras de economizar no dentista, bem como nos tratamentos mais comuns.

 

Acha que pode reduzir suas despesas no dentista com estas dicas?

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...