Como economizar dinheiro na farmácia

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

A saúde é um dos pilares mais importantes do nosso bem-estar. E, muitas vezes, tomar medicamentos para seguir um determinado tratamento é estar a investir na nossa saúde. No entanto, o desperdício também está presente nesta área como mostra o exemplo dos medicamentos que ultrapassaram o prazo de validade.

Por esta razão, o melhor hábito de poupança e de saúde é tomar os medicamentos sempre nas doses prescritas pelo médico.

Como economizar dinheiro na farmácia

Medidas de poupança em farmácia

Estabeleça um vínculo de confiança com o seu farmacêutico. Este especialista em saúde pode esclarecê-lo com qualquer dúvida.

Algumas parafarmácias oferecem descontos em certos produtos do catálogo através da venda online.

Na farmácia pode comprar não só medicamentos, como também muitos outros produtos. A farmácia é um bom exemplo de marketing. Repare que perto da máquina registadora existem imensos produtos ao alcance dos clientes que são uma tentação para os compradores. Não compre nada que não precisa.

Tenha atenção que alguns produtos de cosmética são mais caros nas farmácias do que nas perfumarias tradicionais. Por esta razão, compare os preços e escolha o que mais lhe interessar, tendo sempre em consideração a relação preço/qualidade.

 

Comparar preços online

Para economizar dinheiro em produtos de farmácia também pode consultar os valores nos comparadores de preço online. Por exemplo, o Kuantokusta pode ser usado para pesquisar qualquer coisa e também para pesquisar produtos de farmácia. Pode escolher as melhores marcas ao melhor preço.

As Farmácias Portuguesas lançaram uma nova aplicação móvel, disponível para computadores, tablets e smartphones, que lhe permite não só fazer compras online como encomendar produtos e recebê-los em casa. Em poucos cliques, pode também consultar a localização das farmácias (e ver quais se encontram de serviço), reservar medicamentos e receber notificações no horário em que deve tomar a medicação.

Pode ainda cuidar da sua saúde com métodos alternativos (e gratuitos) que pode encontrar fora da farmácia: a amizade, os passeios na natureza, a introspecção, o descanso reparador ou o ioga.

Deixe o seu comentário