Utilize o dinheiro das férias para outros investimentos

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

dinheiroHá várias formas de economizar e poupar. Uma delas é renunciando a certos caprichos e utilizar o dinheiro para outros fins. Investir o dinheiro das férias em outros gastos que são mais urgentes e necessários, ou que simplesmente compensam mais, é uma solução prática para melhorar ou ajustar as suas finanças pessoais.

Por exemplo, investir na formação é sempre um bom investimento pessoal.

 

Investir em formação

Durante as férias de verão, pode também dedicar parte do seu período de descanso para actualizar os seus conhecimentos através da realização de um curso intensivo de uma língua estrangeira para melhorar os seus conhecimentos.

Outra opção é participar nos cursos de verão de determinadas escolas ou universidades que ofereçam programas de qualidade e que contam com a participação de profissionais de prestígio.

 

Aumentar o seu fundo de poupança ou investimento

Pode destinar o orçamento das férias para o seu fundo de poupança ou investimento. Desta forma poderá ir juntando algum dinheiro para possíveis imprevistos que possam surgir ao longo do ano.

Existem muitos gastos que durante os tempos de crise são frequentemente adiados para outra altura mais propícia. Por exemplo, uma visita ao dentista é algo necessário, pelo que se desviar o dinheiro destinado às férias para este gasto estará a ser mais inteligente.

Outro gasto necessário a que pode destinar o dinheiro é a compra de um computador mais moderno para trabalhar melhor.

comprar nas promoções

Aproveite os saldos

O verão é marcado pela poupança graças ao período de saldos. Esta época representa uma boa oportunidade para renovar o armário com descontos muito interessantes.

Também pode investir em têxteis para o lar, para dar um novo ar à sua casa.

ofertas para viagem

Fazer uma pequena escapadela em Setembro

Uma boa fórmula para aproveitar uns dias de descanso a preços muito mais económicos, é realizar uma viagem de fim-de-semana no mês de Setembro ou Outubro, quando ainda está bom tempo mas os preços do turismo são mais baixos.

 

Apesar de tudo, é sempre possível conseguir aproveitar o verão e o bom tempo fazendo actividades gratuitas ou bastante económica. Dê uma vista de olhos a estes artigos e veja como pode divertir-se no verão sem ter de gastar dinheiro:

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...