Dicas para poupar dinheiro nas férias

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

poupar dinheiro nas fériasO verão é uma época do ano em que os gastos extraordinários costumam acompanhar os tempos de lazer. Mas como podemos viver um verão feliz e sem quebra-cabeças a nível financeiro? Simples. Veja as nossas dicas para poupar dinheiro nas férias.

Para começar, faça um orçamento para os gastos do verão, quer você vá de férias ou não.

Mas faça um orçamento o mais realista possível e onde haja espaço para poder viver esta altura do ano mesmo com algum capricho especial.

Se vai de férias este verão, tente reduzir os dias que vai passar fora de casa e dê prioridade ao turismo nacional. Estará a ajudar a economia nacional e o seu bolso.

economizar dinheiro nas férias

Ideias de para poupar dinheiro no verão

Ao escolher o alojamento ideal para gastar menos dinheiro nas férias, experimente alugar um apartamento com cozinha porque desta forma poderá preparar os seus menus caseiros e fazer compras no supermercado, levando um estilo de vida muito parecido ao que mantém no seu dia-a-dia. Desta forma, ao fazer compras no supermercado poderá comparar preços e adquirir marcas brancas como costuma fazer habitualmente.

Também pode organizar piqueniques em qualquer parque com uma boa zona de sombra e fonte para se refrescar.

Aproveite os saldos para renovar as suas roupas e o que leva de férias (roupas, malas, acessórios, etc.). Dê uma vista de olhos às roupas que comprou no ano passado para organizar as suas compras a partir das suas reais necessidades. Faça uma lista das peças de roupa que quer comprar nos saldos deste ano.

como economizar

Planos de lazer para poupar dinheiro nas férias

Consulte as ofertas de lazer do local de destino das suas férias para se informar sobre as datas das festas que vão decorrer na zona, bem como quais são as actividades ao ar livre e ofertas culturais gratuitas disponíveis.

Nesta época do ano há também muitas vezes cinemas, peças de teatro e concertos ao ar livre onde pode ir como espectador e sem gastar dinheiro.

Passear pela praia é grátis, muito refrescante e ainda está a fazer exercício físico.

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...