Como poupar dinheiro nas prendas

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

Como poupar dinheiro nas prendas. Ao longo do ano, qualquer pessoa gasta imenso dinheiro em prendas para surpreender os familiares e amigos em datas especiais. Mas é possível poupar dinheiro quando compra prendas ao longo do ano aplicando estas medidas práticas e simples.

como poupar dinheiro

Compre nos saldos

Em primeiro lugar, podes adiantar-se às datas dos aniversários e aproveitar o período de saldos para fazer compras mais económicas. Não só irá beneficiar você, porque vai poder poupar, como também o seu amigo porque nesse período é possível encontrar boas ofertas de qualidade e a preços mais acessíveis. Pode guardar as prendas já embrulhadas dentro de um armário (ou em cima dele) até ser chegado o momento certo para o oferecer. Outra possibilidade é fazer as suas compras nas lojas outlet.

Noutros casos, também poderá evitar as prendas materiais e homenagear o aniversariante neste dia convidando-o para passar um dia juntos com várias actividades onde se possam divertir os dois. A imaginação não tem limites…

Também pode fazer compras pela internet e aproveitar as ofertas para comprar algumas prendas a preços mais convidativos e económicos.

 

Faça um orçamento

Comprar prendas ao longo do ano pode ajudar a planear melhor as suas compras e a controlar os gastos. Em certas situações, lembre-se que basta um simples detalhe ou uma pequena lembrança para demonstrar todo o seu carinho. Um livro para além de ser económico também é sempre uma boa prenda de aniversário.

Também pode comprar em conjunto com o seu grupo de amigos uma prenda de aniversário, dividindo o valor por todos, no caso de ser um amigo comum.

Defina o valor a gastar na prenda e por cada um dos participantes, de forma a poder comprar sem problemas e sem gastar mais do que estaria previsto. Dedique algum tempo a comparar opções e preços.

No caso de ter um evento inesperado para o qual não estava à espera, que tal uma prenda gastronómica como uma boa forma de surpreender essa pessoa? Por exemplo, uma caixa de bombons ou uma garrafa de vinho.

Se estiver a viver com outra pessoa, também pode reduzir o número de vezes em que oferecem prendas um ao outro ao longo do ano.

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...