Como poupar dinheiro nas prendas do dia do Pai

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

como poupar dinheiro

Na próxima quinta-feira celebra-se o dia do Pai, uma data que também tem um valor comercial para os negócios que aproveitam para reforçar as suas campanha de marketing e aumentar as vendas. Mas como é possível poupar dinheiro nas prendas para o dia do Pai?

Prendas feitas si mesmo

No dia do Pai e dado que é uma celebração com um grande valor emocional, pode valorizar a possibilidade de surpreender o seu Pai, oferecendo-lhe uma prenda personalizada feita por você mesmo. Por exemplo, pode criar um cartão de felicitações com uma mensagem carinhosa escrita por si.

Este tipo de prendas é valioso a nível emocional já que o seu valor não depende do momento, mas que a sua essência permaneça viva com a passagem do tempo.

Também pode preparar um bolo ou uma sobremesa especial como prenda para uma merenda, e passar um bom bocado a conviver descontraidamente com o seu pai. Certamente que ele apreciará estar consigo.

como economizar dinheiro

Prendas económicas

Existem muitas prendas que não precisam de grandes investimentos, mas que trazem consigo grandes doses de entretenimento. Por exemplo, um livro, um filme em DVD ou um disco de música. Também pode comprar duas entradas para o cinema, e ir juntamente com o seu pai a ver o filme preferido dele. Os planos de lazer são uma boa prenda porque para além de trazer diversão, também ajudam a reforçar os vínculos familiares e a criar boas recordações através das experiências agradáveis que proporcionam.

Existem outras prendas possíveis para esta data: uma caixa de bombons, um cinto, um perfume, a inscrição numa actividade de que ele goste, etc. Pode ainda comprar a prenda sozinho ou juntamente com os seus irmão (caso os tenha, naturalmente), onde cada um paga a sua parte do valor total da prenda.

Para poupar algum dinheiro na compra da prenda para o dia do Pai consulte os preços através das lojas online que lhe permitem poupar tempo nas deslocações. E já agora, consulte também as novidades do catálogo das lojas da sua cidade ou da cidade mais próxima.

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.