Como economizar na cozinha

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

como economizar na cozinhaComo economizar na cozinha. Em muitas ocasiões, sobretudo quando preparamos grandes quantidades de comida quando temos convidados, sobra imensa comida, que um muitas ocasiões podemos aproveitar para fazer outros pratos. Desta forma pode-se ter um maior rendimento dos artigos que se compram e rentabiliza-se o trabalho na cozinha.

Um bom exemplo é a preparação de uma requintada lasanha a partir de carne picada cozinhada para qualquer outro prato. Com este tipo de práticas podemos poupar um grande montante de dinheiro no fim do ano, dado que se aproveitam todos os ingredientes com um alto grau de rentabilização.

Desde o inicio da crise económica que esta “cultura” como que tem ressurgido, recuperando conselhos dos nossos pais e avós para a preparação de pratos como croquetes, sopas, ou mesmo uma lasanha.

E você também reaproveita a comida em casa?

Deixe o seu comentário

SUBSCREVER GRÁTIS

Subscreva a nossa lista de email e receba novos artigos e actualizações comodamente na sua caixa de email.

Obrigado por nos subscrever.

Algo correu mal...