A moda é o desconto em restaurantes para crianças bem-educadas

Detectámos que tem um Ad Blocker ativo.

As receitas provenientes da publicidade permitem-nos continuar a produzir artigos de qualidade. Considere desligar o Ad Blocker neste site. Obrigado pelo seu apoio.

descontoHá sempre notícias curiosas e surpreendentes, mas que nem por isso deixam de ser boas ideias (ou nem por isso, depende das opiniões).

Pelos vistos, actualmente nos Estados Unidos há a moda dos restaurantes que fazem descontos às famílias que durante as refeições tenham crianças e que se portem bem. Em inglês: “well behaved kids”.

Os descontos variam entre os 4 e os 5 dólares, e segundo parece também há restaurantes a fazer o contrário, ou seja, a “multar” quando as crianças não são suficientemente educadas ou estão a incomodar os outros clientes.

Eu até gosto de almoçar sem crianças a incomodar com berreiros e má-criação, mas por outro lado isso faz-me sentir que posso estar a ser espiado (eu e todas as outras pessoas no restaurante) em tudo o que faço, o que também não me agrada mesmo nada.

Mas, e por outro lado, isto até abre toda uma nova perspectiva sobre a forma de encarar como podemos pedir um desconto. Porque não podemos nós também pedir descontos quando somos atendidos por empregados mal-educados, com a camisa de fora, a suar, que falam demasiado alto, malcheirosos, etc. As hipóteses são muitas e a imaginação é o limite.

Um desconto deste género não terá um sabor amargo?

E você o que pensa disto? É contra ou a favor?

Deixe o seu comentário